Menu
A+ A A-

Notícias

114º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça

De 2 a 4 de agosto de 2018, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte terá a honra de sediar o 114º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil. Em solo potiguar, serão discutidos projetos, ações e propostas administrativas e jurídicas para fazer frente ao atual cenário socioeconômico e político nacional.

São muitos os desafios e, somente com discussões coletivas, as instituições encontrarão as ferramentas necessárias para se reinventar e oferecer as respostas que a sociedade espera.

O Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil é o espaço democrático no qual as ideias são postas, as dificuldades e entraves são socializados e discutidos, em busca de soluções que possam ser compartilhadas – respeitando as diferenças regionais – em benefício da sociedade.

O evento acontece em um período emblemático para o Nordeste, em agosto, mês do Folclore, a expressão da cultura popular. Em Natal, terra do historiador, escritor e folclorista Câmara Cascudo, o magistrado terá a oportunidade de conhecer as crenças, os costumes, as danças, a ciência das coisas, as nossas raízes. O contato com o simples para refletir sobre a complexidade.

Acesse a página do TJRN para mais informações.

Presidentes de Tribunais de Justiça