TJRS sedia Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça em agosto

Laçador, símbolo de Porto Alegre
Foto: Porto Alegre & Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB)

Nos dias 1º e 2 de agosto próximo, o TJRS sediará o 117º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça. Na ocasião, a Capital gaúcha deve receber os Presidentes dos TJs dos Estados brasileiros e do Distrito Federal e dos Territórios, entre outras autoridades convidadas.

Os trabalhos sobre temas atuais dos TJs e do Poder Judiciário nacional serão realizados no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz, na sede Jurisdicional do TJ gaúcho, na Avenida Borges de Medeiros, 1565. O Palácio da Justiça (sede Administrativa), na Praça Marechal Deodoro, abrigará um jantar de confraternização dos participantes.

Este será o segundo Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça sob o comando do Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro. Eleito ao final do 115º Encontro, em 7 de dezembro de 2018, em Florianópolis (SC), o Magistrado já liderou o 116º Encontro, nos dias 14 e 15 de março passado, em Salvador (BA).

A Comissão Executiva do 117º Encontro foi constituída por meio de Resolução do Desembargador Carlos Duro, que a coordena. Servidores de diferentes setores do TJRS já realizam reuniões e executam tarefas visando à realização do evento.


29 de abril de 2019
Fonte: Imprensa/TJRS

© 2019 - Direção de Tecnologia da Informação e Comunicação - TJRS