Saudação do Presidente Carlos Eduardo Zietlow Duro

Presidente Carlos Eduardo Zietlow Duro
Presidente Des. Carlos Eduardo Zietlow Duro

Nesta oportunidade saúdo a ocorrência do 116º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça, que se realizará na Bahia, terra referencial para todos nós brasileiros.

Nosso anfitrião, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, celebra 410 anos de existência e ostenta a condição de o mais antigo tribunal das Américas, instalado em 1609 como Tribunal da Relação, em Salvador, a primeira capital do Brasil.

Amplio a saudação, desde já, a todos os participantes do 116º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça, cujos trabalhos se desenvolverão nos dias 14 e 15 de março no Fórum Ruy Barbosa, prédio que abriga os restos mortais do lendário jurista e intelectual baiano e no Fera Palace Hotel.

Certo da participação engajada de todos na busca de soluções visando à melhoria da prestação jurisdicional à população pelos Tribunais de Justiça, não tenho dúvida de que nosso Encontro será produtivo e, ao mesmo tempo, um espaço de confraternização entre colegas da Magistratura.

Fraternal abraço.
Des. Carlos Eduardo Zietlow Duro
Presidente do Conselho dos Tribunais de Justiça e Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS)


12 de fevereiro de 2019
Fonte: TJBA

© 2019 - Direção de Tecnologia da Informação e Comunicação - TJRS